Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Representatividade da mulher volta a ganhar discussões na cidade

Highslide JS

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Grupo Reflexivamente, em parceria com as secretarias municipais de Saúde, Cultura e Assistência Social, promove a segunda edição do evento Lugar de Fala e Representatividade da Mulher.

A programação começa na próxima segunda-feira (6), na praça Torquato de Almeida, com ação social que deve movimentar o público das 13h às 16h.

 A psicóloga Naliene Gonçalves, coordenadora do grupo, chama atenção para o momento forte de abertura das reflexões. 

Já de terça a sexta-feira, acontecerão rodas de conversa com o tema “Machismo Nosso do Dia a Dia” em diversos pontos da cidade. Os encontros acontecerão no Centro de Convivência no bairro JK, UBS Vila Ferreira, Matriz de Santo Antônio e Matriz Nossa Senhora Auxiliadora. Os debates estarão abertos à população, das 13h às 15h.

E no sábado (11), a programação será encerrada com muita arte no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, onde será encenado um espetáculo às 19h30. Os ingressos já estão sendo distribuídos na Casa da Cultura. 

Naliene tem boas expectativas em relação à participação do público, baseada no sucesso do evento em 2022. 

Já a psicóloga e coordenadora da Atenção Psicossocial da Secretaria de Saúde, Marina Saraiva, que também participa dos preparativos para o evento, destaca a importância do tema que será abordado nos debates.
Para acompanhar a programação completa e também todo o trabalho realizado pelo grupo Reflexivamente ao longo do ano, basta acompanhar as publicações do perfil @reflexiva_mentepm no Instagram.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis