Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Livraria do Santuário renova estoque para atender melhor os clientes

Highslide JS

Um dos espaços mais queridos, sobretudo dos católicos de Pará de Minas, está enfrentando dificuldades dobradas na pandemia. Estamos falando da Livraria do Santuário, muito conhecida pela população como Centésimo da Matriz.

Instalada nos fundos do Santuário Nossa Senhora da Piedade, a loja conta uma infinidade de produtos religiosos e é pioneira no segmento na cidade. Mas assim como todo o comércio, a livraria sofreu o impacto do distanciamento social, registrando baixa nas vendas.

Nesse caso específico, o baque foi ainda maior já que a loja depende diretamente do funcionamento da igreja, que ficou fechada por muitos meses. A vendedora Fabiane Martins tem percebido que os clientes estão mais cautelosos e gastando menos, inclusive em relação aos produtos religiosos. 

Fabiane espera que as dificuldades passem logo e lembra que a Livraria do Santuário está pronta para o retorno da clientela. O espaço está com estoque renovado de livros religiosos, novenas, terços, imagens, produtos de decoração e itens alusivos ao Servo de Deus Padre Libério.

A livraria está anexa ao Santuário Nossa Senhora da Piedade e funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h ao meio dia. Informações pelo 3231 1147.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis