Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Detida a dupla que traficava drogas perto de um campo de futebol em Papagaios

Highslide JS

Um homem de 28 anos foi preso e um menor de 15 anos apreendido. Na noite de domingo (24), próximo a um campo de futebol, na cidade de Papagaios. A Polícia Militar recebeu informações de que um homem estaria vendendo  drogas próximo ao campo de futebol, no bairro Nossa Senhora Aparecida. 

Durante uma operação policial,  os militares se aproximaram do local denunciado e avistaram o suspeito pegando  um objeto em baixo de uma lona, levando para a rua e entregando para outra pessoa. 

Ele foi abordado e com ele apreendidos  um pequeno tablete de maconha, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Debaixo da lona  foram encontradas três barras de maconha, dez tabletes pequenos da mesma droga, uma garrucha calibre 22 com cano serrado e uma balança digital. 

Um adolescente de  15 anos estava no local e foi detido. Ele disse que tinha mais drogas guardadas em sua casa, sendo apreendidos mais um aparelho celular, 18 buchas de maconha, 51 pedras de crack e dinheiro. A dupla foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis