Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Discussão sobre pitbulls termina com homem morto com nove tiros e mulher ferida em Divinópolis

Highslide JS

Um homem morreu e a esposa ficou ferida após serem baleados por um homem que invadiu a casa deles no Bairro Maria Helena, em Divinópolis, na noite do domingo (11). O suspeito é um vizinho que não foi localizado, segundo a Polícia Militar (PM).

Ainda conforme a PM, o crime teria sido motivado por uma discussão entre os dois homens sobre cães da raça Pitbull do casal que estariam soltos na rua. O casal estava sentado no sofá quando o vizinho invadiu o imóvel e atirou. O homem de 30 anos morreu no local. A perícia da Polícia Civil constatou que ele foi atingido por nove tiros.

A esposa dele, de 26 anos, foi atingida por quatro tiros nas pernas e socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Uma testemunha disse para a PM que o vizinho havia reclamado sobre cães do casal que estavam soltos na rua, gerando uma discussão. O homem, inclusive, teria ameaçado o vizinho com um facão.

Os policiais fazem rastreamento para localizar o suspeito, que tem várias passagens por tráfico de drogas, receptação, roubo e por ilegal de arma.

G1 Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis