Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diocese confirma programação especial no Santuário de Conceição do Pará, para o dia 08

Highslide JS

A Diocese de Divinópolis já fechou a programação especial para o dia 8 de dezembro, próxima sexta-feira, Dia de Nossa Senhora da Conceição, no Santuário de Conceição do Pará. 

Serão oito Missas celebradas por sacerdotes convidados e uma grande estrutura para receber os milhares de romeiros que todo os anos seguem até o local, muitos deles à pé, para fazer suas orações, pagar promessas e agradecer pelas graças recebidas. 

Dessa vez a primeira celebração será às 4h, presidida pelo Padre Felipe Hector de Oliveira. Em seguida, às 6h a Eucaristia será com o Padre Flávio Nogueira da Cunha. 

A Missa das 8h será presidida pelo Padre Helisvaldo e, logo depois, às 10h, a celebração solene será com o Bispo Diocesano, Dom Geovane Luis da Silva. 

Também está confirmada a Missa do meio dia, presidida pelo Padre Bruno Henrique de Moura Silva e às 14h será o Padre Adelmo Nascimento dos Reis o responsável pela celebração.

O Padre Geraldo Meneses celebrará às 16h, e a última Missa, em honra da Padroeira da Diocese, será às 19h, presidida pelo Padre Alex Cristiano dos Santos. 

Fotos: Diocese de Divinópolis





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis