Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Palco Virtual abre hoje a segunda edição com 10 apresentações no Youtube

Highslide JS

Começa hoje a 2ª edição do projeto Palco Virtual em Pará de Minas. Criado pela Secretaria Municipal de Cultura, ele pretende dar visibilidade aos artistas da cidade neste período de pandemia, diante da suspensão dos eventos com público. 

Nesta primeira etapa serão 10 apresentações a serem transmitidas pelo Youtube nas noites de sexta-feira, com o intuito de levar entretenimento de forma segura para os expectadores. 

De acordo com o assessor da Secretaria de Cultura, Helton Simão Chaves, além da diversão e da divulgação dos artistas, o Palco Virtual também se mostra como uma iniciativa criada para valorizar os profissionais que estão com as atividades paralisadas há um ano. 

Importante lembrar que as apresentações serão filmadas diretamente do palco do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. O gerente do espaço cultural, Guilherme Diniz, garante que os preparativos já estão acelerados para garantir uma produção de qualidade. 

Para esta sexta-feira a atração confirmada é o cantor Raysse Flávio, que será transmitida a partir das 19h30 no canal “Pará de Minas Prefeitura” no Youtube. Nos perfis oficiais do município, nas redes sociais, também serão disponibilizados links para facilitar o direcionamento para a live. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis