Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

CNH Popular está de volta: candidatos devem se apressar com as inscrições

Highslide JS

Está de volta a Pará de Minas o Programa CNH Popular. As vagas serão abertas com descontos e facilitação no pagamento para aquelas pessoas que sonham em conquistar a carteira de motorista ou mudar de categoria.

O programa está na sexta edição e retorna à cidade numa parceria com a Auto Escola Nacional, segundo foi informado pelo diretor Roberto de Sá. A expectativa dele é a melhor possível, devido ao momento de sufoco financeiro para a maioria das pessoas.

Bem antes da forte retração na economia o CNH Popular já era visto como a salvação da lavoura para muitos. Agora então, se tornou ainda mais importante:

E por falar em pandemia da Covid-19 os protocolos de segurança, assim como a exigência do distanciamento social, também afetaram o processo de matrícula do programa CNH Popular, que precisou ser reformulado e modernizado.

Nas edições anteriores os candidatos enfrentavam longas filas em frente à Auto Escola Nacional e participavam de palestras sobre o programa, antes de efetivar a matrícula. Agora, segundo Roberto, para evitar as aglomerações todo o procedimento será on-line. 

Lembrando então que as matrículas serão feitas amanhã e no domingo, mas a pré-matrícula já pode ser feita pelo site: programacnhpopulardigital.com.br.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis