Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura publica decreto regulamentando horário de funcionamento do Fabrika Mall, que será inaugurado em duas semanas

Highslide JS

Pará de Minas continua na Onda Verde do programa Minas Consciente e diante disso a prefeitura publicou decreto estendendo o horário de funcionamento de alguns segmentos varejistas.

A partir de agora, supermercados, padarias, pet shops e demais estabelecimentos que vendem alimentos poderão funcionar de 7h as 21h, de segunda a sábado. Aos domingos e feriados, das 7h às 18h.

Nos primeiros meses da pandemia, esse tipo de comércio teve o horário de atendimento reduzido em uma hora. O decreto traz outra novidade, referente ao Shopping Fabrika Mall que será inaugurado no próximo dia 3 de dezembro.

Todos os estabelecimentos especializados na venda de alimentos terão autorização para funcionar 24 horas durante os sete dias da semana para serviços de vigilância, conservação e limpeza.

Já os serviços de bar, lanchonete, restaurante, cinema e atividades semelhantes poderão funcionar das 7 da manhã às cinco da madrugada, ficando apenas duas horas fechados. E as outras lojas terão autorização para funcionar das 6 da manhã às dez da noite.

Foto Ilustrativa: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis