Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM apura conduta de militares após homem pelado ser morto a tiros em Itapecerica

Highslide JS

Um inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar a conduta dos policiais na ocorrência em que um homem pelado foi morto a tiros na BR-494, altura do Distrito de Marilândia, em Itapecerica. 

O caso ocorreu depois que o homem, que estava pelado, tentou atacar policiais militares e resistiu à prisão. Segundo a PM, o homem chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Os dois militares que estavam na ocorrência tiveram escoriações e foram encaminhados para o hospital.

Segundo a PM, os militares tentaram falar com o homem, mas ele apresentava comportamento alterado e foi em direção a um dos policiais, tendo o atacado com socos. Em seguida, o homem pegou um bastão de madeira que estava na posse do militar e foi em direção ao outro policial, tendo o agredido com pauladas.

A PM disse que para conter a injusta agressão os militares dispararam com munição de borracha, mas não foi possível conter o autor e os policiais tiveram que atirar com uma arma de fogo. Após os disparos, a vítima foi socorrida para atendimento médico em Divinópolis, mas não resistiu e veio a óbito.

Os dois militares também foram encaminhados para atendimento médico, tendo um deles sofrido escoriações diversas pelo corpo e o outro militar sofrido dois cortes na cabeça.

Informações do G1 Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis