Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso após esposa ligar pra PM enquanto ele matava suspeito de estupro

Highslide JS

Uma ligação de emergência para o 190  foi decisiva na investigação de um homicídio em Mateus Leme, na região Central de Minas, nesta quarta-feira (25). O suspeito, de 39 anos, teria feito justiça com as próprias mãos, e executou um homem, de 37, que teria estuprado uma mulher. Entretanto, a chamada toma um rumo diferente.

"Estava dormindo e ouvi um barulho. Quando saí com meu marido, tinha um cara estuprando uma menina aqui atrás da minha casa. Eu e meu marido seguramos ele", disse a companheira do suspeito, assim que acionou a Polícia Militar pelo 190. Momentos depois é possível ouvir um barulho de tiro, e ela se assusta. "Socorro, alguém chegou aqui!", disse, com voz desesperada. 

O que a PM ainda não sabia era que o próprio companheiro dela tinha acabado de executar o desafeto, que teria cometido o crime sexual. Segundo o delegado Diego Nolasco, da Polícia Civil, o suspeito tem histórico de tentar fazer justiça com as próprias mãos em relação a casos de estupro e assédio sexual, e seria ligado ao tráfico de drogas na região. 

Em 2011, segundo a entidade, ele teria cometido crime semelhante, quando supostamente matou e queimou o corpo de um homem com fama de pedófilo. A PC segue investigando o caso.

Fonte: Itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis