Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova diretoria da Unimed anuncia inauguração da sede administrativa para as próximas semanas

Highslide JS

A diretoria da Unimed Centro-Oeste apresentou à imprensa de Pará de Minas, na manhã de ontem, as instalações da nova sede administrativa. O prédio, em fase final de construção, foi erguido ao lado do Pronto Atendimento 24h, localizado no final da avenida Presidente Vargas. Com três andares, a nova construção deverá ser inaugurada em abril ou, no máximo, no início de maio. O primeiro andar será destinado à equipe de vendas dos planos de saúde.

No segundo andar será instalado o laboratório de análises clínicas e parte da área administrativa. Já no terceiro, funcionarão a outra ala administrativa e a sala da diretoria. O novo prédio também abrigará o atendimento dos exames de colonoscopia e endoscopia, além de um moderno aparelho de tomografia, recém adquirido e com instalação prevista para daqui a dois meses. O investimento total terá um custo de R$10 milhões.

As instalações foram apresentadas pelo novo presidente da Unimed, Márcio de Melo Morais, que reassume o cargo muito entusiasmado. Segundo ele, o crescimento da cooperativa de saúde precisa acompanhar as demandas dos pacientes. E como as melhorias não podem parar, ele já estuda a viabilidade de construir em Pará de Minas o Hospital da Unimed:

radiosantacruzfmg.com.br · Marcio Morais 1

Márcio Morais também estuda a possibilidade de tornar mais acessíveis os planos de saúde da Unimed, adequando-os à nova realidade dos associados. Este é um dos desafios que ele aponta na nova gestão:

radiosantacruzfmg.com.br · Marcio Morais 2

A nova sede administrativa da Unimed está sendo construída 9 anos depois da inauguração do Pronto Atendimento da avenida Presidente Vargas.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis