Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Quarto alvo da lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais é encontrado já preso

Highslide JS

Quatro da lista dos foragidos da justiça mais procurados em Minas Gerais, já foram localizados neste ano de 2023. Felipe Augusto Rodrigues Silva, vulgo Gordinho, foi encontrado no Rio de Janeiro neste final de semana. Ele já estava preso na capital fluminense utilizando uma identidade falsa. Ele é o quarto preso da recém-lançada lista do Procura-se. 

O foragido Felipe Augusto estaria preso no Rio de Janeiro com documentos de terceiros e estaria se passando por um cidadão paulista. Felipe possuía mandado de prisão em aberto e condenação superior a 45 anos de reclusão. 

Os outros três condenados que foram localizados são Gilcimar da Silva, conhecido como Cascão, Castor ou Tiririca que foi preso em São Paulo. Com uma pena total de mais de 73 anos de prisão, ele é acusado de diversos crimes graves. 

O segundo que estava  na lista dos criminosos mais procurados de Minas Gerais foi encontrado morto na Zona Norte do Rio de Janeiro trata-se de David Benedito dos Santos Melo, conhecido como Lerdão. Ele estava atuando no tráfico de drogas do Complexo do Alemão, e teria se envolvido com a mulher de um dos traficantes locais – o que teria motivado sua morte.

Alvair dos Santos Oliveira, que também estava na lista, foi condenado a 34 anos de prisão e é integrante de uma quadrilha de assaltos a bancos sendo o primeiro a ser localizado pela polícia neste ano. Ele foi encontrado em uma fazenda no Norte de Minas.

Foto: Reprodução Sejusp/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis