Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas ganha mais destaque no cenário cultural mineiro

Highslide JS

O município de Pará de Minas acaba de receber do governo estadual o selo “Cidade Amiga do Audiovisual”. Ele está entre os 100 agraciados pela certificação que tem o objetivo de apontar as cidades mineiras com potencial para receber e produzir grandes produções audiovisuais, das mais diversas categorias.

O selo foi entregue durante o 4º Encontro Estadual dos Gestores de Cultura e Turismo, em Belo Horizonte, que contou com a participação de diversas autoridades, entre elas o Secretário de Estado de Cultura, Leônidas Oliveira. 

A cidade foi representada pelo assessor executivo da Secretaria de Cultura, Glaysdton Felipe, que avaliou a importância do selo para que Pará de Minas se destaque ainda mais no cenário cultural.

Além da entrega do selo, Pará de Minas também recebeu a informação de que a secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, foi escolhida para ser a nova Diretora de Marketing e Comunicação da Rede Estadual de Gestores de Cultura e Turismo de Minas Gerais. 

Andreia foi representada pelo assessor Glaydston Felipe, já que ela está em Brasília, acompanhando o prefeito Elias Diniz.

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz FM/Prefeitura Municipal de Pará de Minas/divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis