Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Foragido da justiça tenta assaltar joalheria e acaba preso em Nova Serrana

Highslide JS

Um homem de 37 anos foi preso no sábado (7), no centro da cidade de Nova Serrana. Ele foi preso logo após tentar assaltar uma joalheria. Uma motocicleta usada no crime foi apreendida.

 Segundo a Polícia Militar (PM), a proprietária da loja de 36 anos, contou aos militares que um homem havia entrado na loja e pedido para ver um relógio. Ela desconfiou do comportamento do suspeito e decidiu fechar a porta da joalheria.

O homem sacou uma arma de fogo e apontou para uma vítima  que estava do lado de fora do estabelecimento, agredindo-a com “coronhadas” exigindo que a proprietária da loja abrisse a porta.

A mulher não abriu a porta, o suspeito desistiu do roubo e fugiu na garupa de uma moto que o aguardava. As imagens do circuito de monitoramento da loja registraram o crime. A PM saiu em rastreamento com a posse das características dos suspeitos. 

O  suspeito e a motocicleta utilizada no crime foram localizados em uma oficina mecânica. Em consulta ao sistema informatizado, foi constatado que a moto havia sido furtada e que o autor da tentativa de roubo possuía um mandado de prisão em aberto. 

Ele  recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio credenciado.

Foto: Reprodução ALCO/60º BPM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis