Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

São José da Varginha confirma o primeiro caso de covid-19: vítima foi passear na casa de familiares

Highslide JS

A Prefeitura de São José da Varginha confirmou o primeiro caso de contaminação pela Covid-19 no município. Segundo nota divulgada pela Secretaria Municipal de Saúde, o paciente mora na zona rural e nesses últimos dias ele não esteve na área urbana.

O paciente está em isolamento domiciliar e tem sido monitorado constantemente pelos funcionários da Secretaria de Saúde, desde a manifestação dos primeiros sintomas.

Segundo a nota, a vítima contraiu a doença em outro município, durante visita a familiares. Havia uma pessoa contaminada, porém assintomática, ou seja, sem manifestar nenhum sintoma, e o vírus se espalhou rapidamente.

Não foi informado o sexo, nem a idade do paciente. Mas a Prefeitura de São José da Varginha pede à comunidade que redobre os cuidados, seguindo as orientações de segurança e distanciamento social.

Já em Pará de Minas, pelo novo boletim de saúde, estamos com 87 casos confirmados, dos quais 76 recuperados, e 7 pacientes em acompanhamento domiciliar. Já o número de internados não sofreu alteração – 4.

Foto: pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis