Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Carro é arrastado por trem em linha férrea de Itaúna

Highslide JS

Duas senhoras em um Ônix se envolveram em uma colisão com o trem de ferro da empresa VLI, na Avenida Doutor Miguel Augusto Gonçalves, próximo à Rua Silva Jardim, Centro de Itaúna, no começo da tarde desta terça-feira (15). 

A motorista de um veículo Ônix prata tentou cruzar a linha férrea no momento da passagem de um trem, provocando a colisão, segundo a empresa VLI.  Segundo a PM, a motorista  de 70 anos e a passageira de 68 anos foram socorridas por populares e encaminhadas para o Pronto Socorro, apresentando escoriações leves pelo corpo, onde permaneceram em observação para exames complementares.

A motorista do veículo disse que não percebeu  a aproximação da Composição Férrea, que se deslocava sentido Divinópolis para Mateus Leme, atravessando  a linha férrea, sendo atingida na lateral direita e sendo arrastada por cerca de setenta metros, de acordo com a PM.O carro apresentava documentação regular e foi liberado para um familiar da proprietária. 

Em nota a empresa  lamenta o registro e informa que todos os procedimentos de segurança, como a redução da velocidade e alertas sonoros, foram adotados. Mas, devido ao peso da composição férrea - que estava com 102 vagões - após acionamento dos freios, um trem pode percorrer até um quilômetro antes de parar completamente.

Informações e foto: Site da Rádio Santana FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis