Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente com passagem policial por homicídio é morto a tiros em Pompéu

Highslide JS

Um adolescente de 15 anos, com registro policial por homicídio, foi morto na tarde desta segunda-feira (1º) no Bairro Belvedere, em Pompéu. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos do crime, de 18 e 21 anos, foram presos após diligências na comunidade de Silva Campos.

Os militares disseram que o adolescente foi morto quando caminhava em uma rua do bairro. Os suspeitos se aproximaram em um carro e dispararam usando uma espingarda calibre 12 e uma pistola.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por, pelo menos, três disparos. A perícia da Polícia Civil foi acionada para apurar o fato e o corpo foi liberado para uma funerária. Ainda de acordo coma PM, os suspeitos do crime, que têm várias passagens, incluindo tráfico de drogas, foram encontrados na zona rural do município. 

O carro que eles usaram também foi localizado e a polícia procura pelas armas usadas no homicídio. A dupla foi levada para a Delegacia de Polícia Civil o carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis