Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jepam vai revelar hoje e amanhã os últimos campeões da temporada

Highslide JS

Chegou a hora de conhecer os últimos campeões do Jepam - Jogos Estudantis de Pará de Minas. Hoje e amanhã serão disputadas as finais do vôlei, basquete, futsal e beach tênis.

As decisões do vôlei, basquete e futsal acontecerão no ginásio Professor Daniel de Oliveira Barbosa e no Centro de Alto Rendimento da Praça de Esportes do Pará. Já os jogos do beach tênis serão disputados no Parque do Bariri.

Foram mais de duas semanas de competição em 19 modalidades, o maior número já envolvido em uma edição do Jepam. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, cerca de dois mil alunos atletas participaram do evento.

O assessor da secretaria, Alexandre Valverde, faz um balanço positivo dizendo que este Jepam entrou para a história. 

Além das modalidades anteriormente informadas, o Jepam teve disputas de arremesso de peso, salto em distância, futevôlei, natação, xadrez, tênis de mesa, ginástica artística, vôlei de praia, badminton, karatê e corrida.

Com as definições desses últimos campeões, a Secretaria de Esportes vai se concentrar agora no Jepamzinho, previsto para acontecer entre os dias 11 e 29 de setembro, envolvendo as categorias sub-7, sub-9 e sub-11. As escolas interessadas em participar já podem fazer a inscrição, cujo formulário está disponível no site da prefeitura: parademinas.mg.gov.br. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM e ASCOM Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis