Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sargento dos Bombeiros é suspeito de matar motociclista durante “rolezinho”

Highslide JS

A madrugada de Natal foi marcada por uma tragédia em Matias Barbosa, Zona da Mata de Minas Gerais, com a morte de um motociclista durante uma das ocorrências de “rolezinho” que marcaram a noite no Estado. 

O suspeito de atirar contra a vítima é um sargento da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, de 53 anos. Conforme a Polícia Militar, o sargento estava dormindo enquanto aproximadamente 15 motocicletas que praticavam o “rolezinho”, trafegando pela cidade fazendo muito barulho com excesso de velocidade.

Segundo o sargento da reserva, ele acordou com o barulho das motos seguido do grito da mãe, que é acamada. Para advertir os motoqueiros, ele pegou a arma e foi até a rua e fez alguns disparos. O ato não dispersou os motociclistas, e o sargento teria atirado contra muro, segundo ele, sem intenção de matar. Porém, ele teria acertado um condutor que bateu no meio fio e morreu. 

O sargento da reserva foi encaminhado para o quartel do Corpo de Bombeiros, em Juiz de Fora. Em nota, a corporação disse estar tomando todas as medidas para tratar do ocorrido, e que o militar segue recolhido aguardando audição na delegacia de plantão. Segundo CBMMG, será instaurado um inquérito para apurar os fatos e as responsabilidades.

"Reforçamos nosso compromisso com a ética, a transparência e a conduta exemplar, e reiteramos que não coadunamos com atos incompatíveis com os valores institucionais", diz comunicado.

Informações do site otempo.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis