Continua repercutindo na cidade o caso do vendedor do Centro-Oeste Cap que foi assaltado dentro de casa, no centro de Pará de Minas, na noite da última sexta-feira. A vítima, que preferiu não ter o nome divulgado, vive sozinha na rua Antônio Novato.
Quatro assaltantes foram atrás do resultado da venda de cartelas do título de capitalização. Eles levaram mais de R$7 mil em dinheiro e cheques pré-datados, além de objetos pessoais como relógio, uma correntinha, celular e até a bicicleta.
Ainda bastante revoltado e chocado com tudo que aconteceu, o vendedor falou ao JM, afirmando que viveu momentos de terror. Ele chegou a apanhar dos bandidos e só não sofreu mais porque não resistiu às ameaças, entregando logo o que era exigido por eles:
A polícia agiu rapidamente e conseguiu pegar os suspeitos, sendo dois maiores, que ficaram presos, e dois menores que foram liberados depois de dar depoimento na Delegacia de Pará de Minas. Agora o vendedor aguarda o desenrolar da investigação, torcendo para que os responsáveis sejam punidos no rigor da lei.
Ele também pede às autoridades que intensifiquem o policiamento na cidade, para que as pessoas possam trabalhar e retornar em paz, sem se preocupar com a violência.