Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente detido com grande quantidade de drogas no Santos Dumont

Highslide JS

Na noite de sexta-feira (28), uma operação preventiva de patrulhamento estava em andamento na rua Osmar Xavier Marinho, no bairro Santos Dumont, quando a viatura do Coordenador do Policiamento da Unidade CPU avistou um grupo de usuários de drogas interagindo com um indivíduo suspeito.

Diante da situação, os policiais solicitaram apoio da equipe do Tático Móvel. A ação resultou na abordagem de um adolescente de apenas 15 anos. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma pedra de crack escondida dentro de um tubo plástico, além de R$25,00  em dinheiro. 

O adolescente  admitiu estar envolvido na venda de drogas e revelou que possuía mais entorpecentes escondidos em sua residência. No imóvel os militares encontraram  um total de 92 pedras de crack escondidas dentro de um tubo de PVC no quintal da casa.

Além disso, foi localizada uma considerável barra de crack que, ao ser fracionada, renderia aproximadamente 50 pedras adicionais. O adolescente foi apreendido e conduzido à delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, juntamente com todo o material ilícito que foi apreendido. 

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis