Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Briga por suposta traição termina com mulher morta a tiros pelo companheiro

Highslide JS

Uma mulher de 28 anos foi morta a tiros pelo companheiro, de 30, neste domingo (13) após uma discussão sobre uma suspeita de traição. O caso aconteceu em Lagoa da Prata, município em Bom Despacho, na região Central de Minas Gerais.

A mãe do investigado teria dito à Polícia Militar que, no dia do crime, os dois passaram o dia com amigos em um sítio. Quando voltaram, estavam alcoolizados e tendo uma briga após a mulher questioná-lo sobre uma possível traição do homem. A vítima ficou alterada e começou a agredir o companheiro com tapas.

Ainda conforme relato, ele tentou se afastar da mulher, mas o desentendimento continuou e ele buscou uma arma e disparou contra a mulher. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para a ocorrência.

As equipes médicas encontraram a mulher com ferimentos na região do tórax, no braço e nas costas. Ela foi encaminhada ainda inconsciente para atendimento no Hospital São Carlos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de dar entrada no local. O suspeito pelo crime fugiu do local e, até o momento de fechamento desta matéria, não foi encontrado pelos militares.

itatiaia.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis