Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Correios lançam novos serviços digitais para facilitar a vida de quem precisa ficar em casa

Highslide JS

Para facilitar a vida das pessoas que precisam ficar em casa e continuar a resolver questões do dia a dia, os Correios lançaram ontem três novas soluções de comunicação: a Entrega Digital, o AR Eletrônico e o e-Carta Fácil.

Com a Entrega Digital, empresas, bancos, instituições públicas e privadas que precisam enviar boletos, contas, extratos, faturas, notificações (e que já façam isso fisicamente pelos Correios) também poderão disponibilizar aos clientes esses comunicados no formato digital, de graça.

Já pelo AR Eletrônico, será possível consultar a foto da etiqueta que confirma o recebimento do objeto, imediatamente após a entrega. O serviço elimina a necessidade da lista física, uma vez que os dados passam a ser gravados em uma plataforma digital certificada.

E a proposta do e-Carta Fácil é tornar mais prático o envio de cartas comerciais para pequenas e médias empresas de todo o país. Pelo mesmo custo de uma e-Carta, a postagem é feita pela internet e impressa nos centros de digitalização e impressão dos Correios.

Além de reduzir o prazo de distribuição, o serviço traz a vantagem de poder ser postado 24 horas por dia. 


Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis