Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Testes para covid-19 feitos em farmácias sobem com as pessoas retornando as sua atividades normais

Highslide JS

Diferente do inicio da pandemia, quando poucas pessoas se mostravam interessadas em descobrir se estavam ou não com o novo coronavírus, agora a população tem demonstrado um comportamento diferente.

Como grande parte das pessoas já retomou às suas atividades normais, inclusive em relação à participação em festas e reuniões familiares, saídas para passeios e outros eventos, o possível contato com o vírus se tornou uma ameaça real.

Com isso, a procura pelos exames começou a aumentar na cidade. Quem confirma este aumento Ludmila Soares, assistente administrativa de uma das farmácias que têm realizado os testes para detecção do novo coronavírus em Pará de Minas. 

Segundo ela o interesse maior é das pessoas mais jovens, sobretudo aqueles que têm mantido uma rotina noturna, frequentando bares e restaurantes da cidade. Eles se mostram preocupados e justificam a procura pelo teste como forma de evitar a transmissão do vírus a pessoas que estejam mais suscetíveis a complicações por Covid-19. E com o aumento na demanda, até o preço do teste caiu. Ele já pode ser encontrado na cidade a partir de R$120. E o resultado é entregue ao paciente em até 20 minutos. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis