Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Guerra do tráfico de drogas tem criminoso baleado e rival preso em Betim

Highslide JS

Disputa entre traficantes pelo controle da venda de drogas no bairro Jardim Teresópolis, em Betim, na Grande BH, deixa um bandido ferido e em estado grave após tiroteio na avenida Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (6).

De acordo com a Polícia Militar, um traficante de 21 anos foi baleado cinco vezes por outro criminoso, de 26 anos. Esse homem foi atingido três vezes no peito e duas vezes no braço e está no bloco cirúrgico do Hospital Metropolitano de Betim.

Antes de passar por essa cirurgia, o traficante ferido contou à PM que foi baleado noite passada em plena avenida pelo algoz. Ele ainda disse que os dois são gerentes do tráfico de drogas de facções distintas e que um já tinha tentado matar o outro anteriormente.

Ao obter informações sobre o autor dos disparos, militares do Tático Móvel da Cia 296, do 66º Batalhão, foram até a casa desse criminoso no bairro Jardim Alterosa, também em Betim. Na residência, encontraram o bandido que assumiu ter atirado no outro traficante. A arma foi apreendida.

Informações do site itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis