Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Música abre oportunidade para talentos iniciantes

Highslide JS

Aos poucos a Escola de Música Geraldinho do Cavaquinho vem retomando sua movimentação, recebendo todos os alunos do curso de formação musical, e realizando eventos com participação popular. 

E agora a entidade também anuncia a retomada das oficinas musicais e da musicalização infantil, que terão a inscrição aberta já na primeira semana de março. 

De acordo com a diretora da escola Walkíria Salgueiro, a Musicalização Infantil é um curso voltado para os pequenos, entre 6 e 12 anos, que pretendem ter seu primeiro contato com a música através de atividades lúdicas.

Já as oficinas de instrumentos e de técnica vocal, serão voltadas aos músicos iniciantes que desejam descobrir suas aptidões. Segundo Walkíria, estes são passos importantes, inclusive, para quem deseja cursar a formação musical, que é o carro chefe da Escola Geraldinho do Cavaquinho. 

As inscrições para a Musicalização Infantil poderão ser feitas no dia 2 de março, a partir do meio dia. E para quem deseja participar das oficinas, a matrícula deve ser feita no dia 3 de março. As vagas são limitadas.

Os interessados devem comparecer à escola levando cópia dos documentos pessoais e uma foto 3x4. Os menores de 18 anos devem estar acompanhados dos pais ou de um adulto responsável devidamente documentados. A Escola de Música funciona na praça Torquato de Almeida, na antiga Câmara dos Vereadores. 

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis