Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Diocese de Divinópolis anuncia mais transferências no clero regional

Highslide JS

A Diocese de Divinópolis acaba de divulgar mais um pacote de nomeações e transferências de sacerdotes a serem concretizadas neste mês de agosto. Tratas-se do quarto documento assinado pelo Bispo Diocesano, Dom José Carlos de Souza Campos, com este objetivo.

Depois de reuniões do Conselho Presbiteral Diocesano e de conversas pessoais com os sacerdotes envolvidos, o bispo publicou cinco definições, sendo duas delas diretamente ligadas às paróquias de Pará de Minas. 

A primeira se refere ao Padre Emerson José da Cunha que é o vigário paroquial do Santuário Nossa Senhora da Piedade. A partir de agora ele passa a responder, também, pela direção espiritual da Confraria de Nossa Senhora da Piedade da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, mantenedora da FAPAM.

Para a Paróquia de São Francisco a novidade é a chegada do paraminense, Padre Washington Batista Leite, que assumirá a função de Vigário Paroquial.

Outras mudanças anunciadas no documento se referem ao Padre Anderson Bastos, que residirá na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, em Cláudio, com uso de ordens. 

O Padre Philipe Fernandes Nogueira será enviado para estudos de mestrado em Roma, enquanto o Padre Fábio Camargos da Cunha ficará sem uso de ordens por dois anos, por pedido próprio.

Dom José Carlos pede às comunidades paroquiais que rezem, desde já, pelos padres e seus ministérios, para que bem assumam as novas funções e colocações no cenário diocesano.

Foto: Diocese de Divinópolis/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis