Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atletas de Pará de Minas se destacam na Liga Desportiva do Centro-Oeste

Highslide JS

Confirmando as expectativas, a Liga Desportiva do Centro Oeste Mineiro (Lidcom) movimentou Pará de Minas. 

Com jogos bem disputados e emoção do início ao fim, a competição regional envolveu aproximadamente 250 atletas de diferentes cidades da região nas modalidades de futsal e handebol, tanto no feminino quanto no masculino. Os jogos aconteceram nas quadras da Praça de Esportes, Professor Daniel Barbosa e do Vilense.

Entre dezenas de equipes participantes, Pará de Minas se destacou no handebol, com títulos nas categorias feminino adulto, feminino mirim e masculino mirim. No futsal, a melhor colocação da cidade foi no feminino adulto, que ficou com quarto lugar.

Ao fazer um balanço dos jogos, Jackson Faustino Ferreira, representante da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, disse que o Município deu um show dentro e fora das quadras com estrutura para receber as comissões e o público. 

Jackson Ferreira também comentou sobre a importância de Pará de Minas sediar grandes eventos esportivos, o que, além de fomentar a atividade física, também valoriza o turismo local.

O próximo grande evento esportivo em Pará de Minas será a etapa final do Campeonato Mineiro de Handebol Feminino, que terá início a partir da próxima sexta-feira. No entanto, os detalhes ainda serão divulgados pela Secretaria de Esportes.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis