Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três pessoas detidas com grande quantidade de drogas na Vila Maria

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (25), uma jovem de 21 anos foi presa e dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos no bairro Vila Maria. Eles estão sendo acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

Com eles foram apreendidos uma barra e 33 tabletes de maconha, dois aparelhos celulares, material para embalagem de drogas e uma quantia em dinheiro.

Os militares receberam informações que em uma residência na rua Antônio Pereira Mendonça, estava acontecendo tráfico de drogas.

A jovem de 21 anos e seu irmão de 14 anos foram abordados do lado de fora da casa, sendo que o adolescente tentou se livrar de um tablete de maconha, jogando-o no chão. 

Ainda foram apreendidos o aparelho celular da suspeita e uma quantia em dinheiro. Na residência foram encontrados materiais usados para fracionamento e embalagem de drogas.

Ela disse que na residência do outro adolescente de 17 anos havia mais drogas, onde foram encontrados mais dois tabletes de maconha. O restante das drogas estava enterrado no quintal. 

O trio foi conduzido à delegacia de polícia, acompanhados dos responsáveis pelos adolescentes.

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis