Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pelo segundo ano Pará de Minas não terá carnaval e Prefeito comenta possível realização da Expô Pará

Highslide JS

Há pouco mais de duas semanas para o carnaval, o prefeito de Pará de Minas, Elias Diniz, voltou a afirmar que o Município não promoverá nenhuma festa alusiva ao Rei Momo.

Elias já havia se posicionado sobre o assunto no último mês de dezembro, alegando que a decisão levava em consideração a propagação da variante do coronavírus ômicron e dos riscos que isso representava para a saúde da população.

De fato, a cepa se espalhou e provocou um aumento considerável de casos em janeiro, mas, segundo o próprio governo estadual já admitiu, o pico de casos passou, o que fez alguns amantes da festa levantarem a hipótese de o Município ter mudado de ideia sobre o carnaval. 

Mas isso não aconteceu. Em entrevista ao Jornal da Manhã, o prefeito lamentou a realidade, mas garantiu que, por mais um ano, a cidade não terá a folia. A ômicron e suas características de infecção são a grande preocupação do Poder Público neste momento.

Se por um lado o carnaval não será realizado por causa do coronavírus, por outro, Pará de Minas poderá ter novamente a Expô Pará, tradicional evento ligado ao agronegócio.

O prefeito, no entanto, não deu mais detalhes sobre a organização da festa para maio. O Jornal da Manhã apurou que essas informações devem ser divulgadas nos próximos dias pelo Sindicato Rural, que também está envolvido na promoção do evento ligado ao agronegócio de Pará de Minas.

A Expo Pará é uma festa tradicional da cidade e reúne cantores sertanejos em quatro noites de festas no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz. Contudo, a última edição foi em 2018, quando passaram pela cidade os cantores Amado Batista, Mc Kevinho, Felipe Araújo, Renan e Rafael, Dennis Dj e Zé Neto e Cristiano.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis