Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Feirão de veículos promete oportunidade imperdível para quem quer adquirir um carro novo: Seu 0km pode sair com entrada de menos de 10 mil reais

Highslide JS

Final de ano está batendo as portas e muita gente já pensa em adquirir seu veículo ou até mesmo trocar seu carro por um modelo mais novo. 

Pensando nisso, a Impar Ford e a Marka Chevrolet prepararam um Mega Feirão que promete dar uma oportunidade imperdível para quem deseja comprar ou trocar seu veículo. 

O Mega Feirão Impar Ford e Marka Chevrolet, que irá acontecer neste sábado, vai disponibilizar as melhores condições de pagamento, além de atendimento especial, valorização do seu usado, tanque cheio, insufilm e até IPVA pago. 

No Mega Feirão também haverá alguns modelos de pronta entrega. E vale destacar que o cliente poderá adquirir o Ford Ka com entrada de menos de R$10 mil e parcelas de R$979,00. 

Para aqueles que querem dar o seu veículo usado como entrada na aquisição de um carro novo, a hora é essa, como explica Israel Melo Franco da Marka Chevrolet. 

João Portírio, gerente de vendas da Impar Veículos, garante que, com apenas 20% de entrada, o cliente sairá da loja com um veículo zero quilômetro. 

Lembrando que o Mega Feirão Impar Ford e Marka Chevrolet acontecerá hoje, dia 12 de dezembro até as 18 horas. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone 37 3232.9900. Endereço é: José David Sobrinho 540 - Dom Bosco, em frente à Itambé.

Fotos: Anderson Henrique/Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis