Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Alerta na rua Itapecerica: com o período chuvoso, buraco aberto para obras particulares compromete acesso a supermercado

Highslide JS

Uma cratera na rua Itapecerica, na Vila Raquel, tem preocupado motoristas e também os clientes do Supermercado BH. Trata-se de uma abertura que foi feita no asfalto, meses atrás, para realização de obras de drenagem, esgoto e abastecimento de água. 

A obra foi iniciada com intuito de levar os serviços até o imóvel, onde por muitos anos funcionou a Cerâmica Raquel, que agora se transformará um loteamento privado.

Acontece que o trabalho foi paralisado e, com a chegada das chuvas, a erosão tem se transformado numa grande preocupação. Quem está acompanhando o caso é o vereador Carlos Lázaro, que já levou a reclamação ao plenário da Câmara.

Ele, inclusive, recebeu uma queixa da direção do supermercado, que teme pela segurança de seus clientes. 


Nós entramos em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, onde recebemos a informação de que a obra foi embargada devido a irregularidades nos projetos apresentados ao município, o que levou à paralisação dos trabalhos. 

Mas, de acordo com o engenheiro, Marcos Vinícius de Oliveira Santos, a construção já foi legalizada, embora as máquinas ainda não tenham retomado as atividades. Marcos Vinícius explicou a situação e garantiu que algo deve ser feito com urgência. 

Segundo o engenheiro, em último caso, o município também pode tomar atitudes a fim de conter a erosão e, ainda assim, o proprietário do imóvel será responsabilizado. 

Fotos: Ronni Anderson/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis