Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A despedida de Dra. Zulma Goes depois de 29 anos na Comarca de Pará de Minas

Highslide JS

Depois de 29 anos de serviços prestados na Comarca de Pará de Minas, a juíza Zulma Edmea de Oliveira Ozorio e Goes se aposentou. A despedida foi marcada por uma homenagem dos colegas e servidores do Fórum, na Câmara Municipal.

Doutora Zulma iniciou a carreira com aprovação simultânea nos concursos públicos da Magistratura e do Ministério Público de Minas Gerais. Como Promotora de Justiça ela trabalhou nas comarcas de Brasília de Minas, Coração de Jesus e Manhuaçu.

Tomou posse como Juíza de Direito no Tribunal de Justiça de Minas no final de 1990, exercendo a magistratura inicialmente nas comarcas de Janaúba e Esmeraldas. Quatro anos depois foi promovida para a Comarca de Pará de Minas, onde permaneceu até agora.

Ao todo, ela dedicou 33 anos à Justiça de Minas Gerais, mas também trabalhou como professora de História e Direito na UFMG, PUC-Minas, na Faculdade de Sete Lagoas e, aqui em Pará de Minas, na Fapam.

Durante a homenagem o diretor do Fórum, Dr. Antônio de Pádua Neto, se referiu a ela como uma profissional que “desempenhou com brilhantismo a função árdua, mas incomparavelmente bela e nobre de fazer o Direito”.

O sucessor de Doutora Zulma ainda não foi nomeado pelo Tribunal de Justiça. Por enquanto, a 1ª Vara Cível foi assumida interinamente pelo juiz Tomaz Ferreira, que é o titular da 2ª Vara.

Foto: Reprodução/Câmara Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis