Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Assalto em joalheria no BH Shopping causa terror em consumidores

Highslide JS

Uma megaoperação da Polícia Militar (PM) começou ainda na tarde de sábado (7) após a fuga dos nove suspeitos de um assalto à joalheria Manoel Bernardes, no BH Shopping, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. 

No período da noite, batalhões do interior de Minas Gerais atuam em cerco e bloqueio nas divisas do estado com Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Goiás. Os carros usados pelos criminosos seriam roubados e têm placas de São Paulo, conforme detalhou a major Layla Brunella, porta-voz da PM, na noite de sábado. 

“Há possibilidade que essa quadrilha tenha atuação entre outros estados. Os nossos batalhões do interior foram acionados para que mantenham cerco e bloqueio nas estradas para evitar que esses autores possam evadir pelas divisas de Minas Gerais”, citou. Ainda de acordo com a major, o Sistema Brasileiro de Inteligência já foi comunicado sobre o crime. 

Encerrado o registro da ocorrência, a major Layla Brunella detalhou parte do teor dos depoimentos das testemunhas do assalto à joalheria. De acordo com as pessoas ouvidas e as imagens coletadas nos sistemas internos de segurança do shopping e da loja, os suspeitos se dividiram em três grupos para roubar a relojoaria. 

Quatro criminosos entraram armados na Manoel Bernardes e subtraíram 13 relógios da marca Rolex – com valores entre R$ 40 mil e R$ 300 mil cada. Outros três integrantes da quadrilha permaneceram no estacionamento aguardando os quatro para que iniciassem a fuga.

Depois que saíram do BH Shopping, os ladrões seguiram até uma rua próxima no bairro Belvedere. Ali, eles abandonaram e incendiaram os dois carros usados na fuga. Em seguida, embarcaram em veículos dirigidos por outros dois membros da gangue. As informações são da Polícia Militar (PM).

Informações da itatiaia.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis