Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Parceria viabiliza aulas de forró gratuitas para os deficientes visuais

Highslide JS

Uma parceria entre a Academia de Dança Juliana Grassi e a Associação dos Deficientes Visuais de Pará de Minas (Adevipam), vai garantir a abertura de mais uma porta para a integração social das pessoas cegas ou com baixa visão. 

O trabalho conjunto das duas entidades visa garantir a participação dos deficientes visuais nas aulas de forró, que são oferecidas gratuitamente no Centro Literário Pedro Nestor. 

A secretária municipal de Cultura, Andréia Paulino, informou que a ação faz parte da política de democratização e acessibilidade dos equipamentos de cultura na cidade. 

O presidente da Adevipam, Moacir Amaro, e o diretor Financeiro, João Paulo Amaro aprovaram a parceria. A expectativa deles é que as aulas de dança resultem na melhora da autoestima e da socialização dos participantes. 

Os deficientes visuais interessados em participar das aulas, ou em conhecer um pouco mais sobre a Adevipam devem entrar em contato com a associação que funciona junto ao SINE, na rua Sacramento, 317, no centro da cidade.

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis