Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar flagra adolescentes praticando direção perigosa na Presidente Vargas

Highslide JS

Durante patrulhamento da equipe Tático Móvel na madrugada de sexta-feira (02-06) na Avenida Presidente Vargas, em Pará de Minas, os militares avistaram uma motocicleta, Honda CG, de cor azul, com a placa dobrada e ocupada por dois indivíduos.

Percebendo a atitude suspeita, foi iniciado o acompanhamento da moto com a finalidade de realizar uma abordagem. Os militares deram ordem de parada, mas o condutor não obedeceu e acelerou o veículo tentando fugir rumo à MG L818, saída para Florestal. 

Durante o percurso, além da velocidade acima do permitido para a via, os suspeitos desrespeitaram sinal vermelho e demais sinalizações de parada obrigatória, colocando em risco demais veículos e pedestres. 

Ao passarem por um quebra-molas, os fugitivos perderam o controle da direção e caíram, tentando fugir à pé. Foi quando a PM conseguiu alcançá-los. Os suspeitos são dois adolescentes, o condutor de 16 anos e o passageiro de 17 anos, ambos da cidade de Florestal. 

Com a queda, os jovens sofreram escoriações sendo conduzidos para UPA 24H onde foram assistidos pelo médico de plantão. Em seguida foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Pará de Minas. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado junto ao Detran/MG.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis