Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Decoração natalina chama atenção das pessoas em casa e nas ruas

Highslide JS

As lojas especializadas estão com muitas novidades para o Natal e o estoque tem agradado a clientela. Um fato que tem chamado atenção é a ausência de reajustes nos preços, em comparação com 2019. Os lojistas chegaram até a acreditar que a pandemia ofuscaria as vendas, mas isso não está acontecendo.

A explicação para o fato está na maior presença de pessoas em casa, desde o início da pandemia. E com isso a decoração natalina começou a ser feita mais cedo, virou mesmo um programa de família. São essas iniciativas que levam os lojistas a acreditar na possibilidade de crescimento das vendas, mesmo diante da retração econômica.

Nas empresas a decoração natalina também está adiantada e o mesmo se pode dizer das áreas públicas. Nesta semana, por exemplo, o trânsito da região central chegou a ficar paralisado quando um guindaste ocupou parte da rua em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, para instalação das luzes de Natal.

O serviço foi acompanhado por muitos curiosos que até filmaram a colocação das lâmpadas no alto da torre. A decoração também chegou na Praça Padre José Pereira Coelho, com a instalação de luzes nas árvores e arbustos, além de um grande presépio que está tomando forma na concha acústica. O artista responsável pela montagem é Lucas Henrique, que garante uma estrutura cheia de conceito e referência à pandemia da Covid-19. 

Em princípio, a iluminação de rua nem aconteceria, mas a prefeitura firmou parceria com a Ascipam, segundo admitiu o prefeito Elias Diniz:

Até mesmo a presença de Papai Noel está confirmada na cidade, mesmo que de uma forma diferente. Para evitar aglomerações, ele vai atender a garotada da janela, como explicou Márcio Tomba Lobo:

A decoração natalina estará concluída nesses próximos dias, mas a data de inauguração ainda não foi anunciada.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis