Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fãs paraminenses revivem emoção do show de Paul McCartney no agradecimento que o cantor acaba de fazer

Highslide JS

Os brasileiros que tiveram a oportunidade de assistir aos shows do ex-beatle Paul MacCartney no Brasil, no último mês de dezembro, durante o encerramento de sua turnê de 2023, estão revivendo agora as emoções. É que Paul publicou um vídeo em seu instagram, agradecendo ao público brasileiro a grande presença nos shows que ele apresentou em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.

No vídeo, o ex-beatle comentou a emoção de tocar no país e encheu a plateia de elogios. Disse que foi fantástico e destacou ainda a presença de jovens nos shows. "É uma linda nação. Quando você sobe ao palco com uma plateia como essa, o sentimento é o mesmo de encontrar um amigo querido na rua, que você não vê há muito tempo”, disse ele.

O vídeo publicado nesta semana também mostrou alguns bastidores da turnê, entre eles o momento em que Paul MacCartney recebia a placa dos mais de dois milhões de ingressos vendidos no Brasil. O agradecimento do ex-beatle está repercutindo Brasil afora e aqui em Pará de Minas não é diferente, afinal muitas pessoas viajaram para Belo Horizonte onde assistiram ao show.

E as emoções estão sendo revividas fortemente neste momento em que o agradecimento chegou de forma tão calorosa. O Jornal da Manhã conversou com alguns dos fãs, começando pela fisioterapeuta Priscilla Pontes, cujos olhos brilharam outra vez:

O economista Eduardo de Almeida Leite também curtiu bons momentos, acompanhado da família, e com o agradecimento do ex-beatle reviveu as emoções do show:

De fato, Paul MacCartney esbanjou simpatia na turnê ao arriscar algumas palavras em português, que variavam de acordo com as expressões de cada região por onde passou. 

Em São Paulo, recepcionou os fãs com um “boa noite, mano?". Em Belo Horizonte, falou “uai", em Curitiba arriscou um “e aí, piazada?" e no Rio, mandou um “aha-uhu O Maraca é nosso”. Agora, quanto ao talento do cantor, músico e compositor, é imensurável como a sua própria trajetória mostra.

Fotos: Arquivo Radio Santa Cruz FM e Pessoal e Ilustrativa Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis