Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM age rápido, prende autores de roubo com arma de fogo e recupera motocicleta roubada

Highslide JS

Por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira, 23/02, a Polícia Militar de Pará de Minas recebeu uma chamada via 190 informando que uma moto teria sido roubada na avenida Alano Melgaço próximo a ponte.

O solicitante, de 24 anos, relatou que trabalha como motoboy em um trailer e ao estacionar a moto, dois homens se aproximaram, um deles armado anunciou o assalto levando a Honda/XRE 300 da vítima.

Durante rastreamento, militares avistaram uma motocicleta com dois ocupantes passar em alta velocidade pela barreira da PRV situada na MG-431 sentido a Itaúna. Foi iniciada uma perseguição quando em sentido a Itatiaiuçu, devido a alta velocidade, o condutor perdeu o controle em uma curva e a motocicleta caiu ao solo.

Os homens foram abordados e presos no local. Com eles foi encontrada a arma do crime, uma pistola .380 carregada com 8 munições e um cigarro de maconha. Eles receberam atendimento médico, e posteriormente foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido. A motocicleta foi recuperada e encaminhada ao pátio credenciado pelo Detran.

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis