Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Explosão em lancha deixa oito pessoas feridas no Lago de Furnas

Highslide JS

Uma lancha explodiu ao ser ligada pelo piloto e deixou oito feridos no início da tarde deste sábado (5), em um trecho do Lago de Furnas conhecido como Lago Azul, em Fama, no Sul de Minas. 

Quatro feridos tiveram queimaduras de 2º grau e foram transportados pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu para o Hospital Universitário Alzira Velano, em Alfenas. 

Entre eles, uma mulher e um homem com cerca de 35 anos. "O Samu socorreu duas vítimas. Uma mulher, com queimaduras de segundo grau em todo o corpo, foi conduzida em estado grave. Já um homem teve queimaduras nas pernas e nos braços", conforme o Sargento Míler Ramid, do Corpo de Bombeiros de Alfenas.Outras quatro pessoas já haviam procurado atendimento por conta própria.

Segundo Rogério de Oliveira, administrador da Marina Náutica de Fama, a explosão ocorreu provavelmente porque vazou vapor de gasolina quando o piloto ligou a lancha. "Prestamos os primeiros socorros, os brigadistas controlaram o princípio de incêndio e apagaram logo a fumaça". Ele mesmo levou um casal para o hospital. "Transportei para Alfenas um homem e uma mulher, que estavam bem nervosos mas com ferimentos mais leves". Conforme o administrador, a PM chegou a isolar a área mas a Marina não foi interditada. 

Os bombeiros avaliam o que provocou o acidente, se houve rompimento de algum componente, pane ou falta de manutenção.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis