Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Até quando as chuvas vão continuar em Pará de Minas? Meteorologia informa

Highslide JS

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) está prevendo muita chuva em Minas Gerais nesta quinzena e o alerta vale para todos os 853 municípios. Para algumas regiões, o risco de chuvas intensas é maior, com grau de severidade de ‘perigo’. Já em outras, o grau é de ‘perigo potencial’.

Para a maior parte do estado, o Inmet também prevê nesta semana ventos intensos, que podem variar de 60 a 100 km/h. Já no alerta mais ‘ameno’, estão previstas chuvas de até 50 mm por dia e ventos de 40 a 60 km/h, o que reduz o risco de incidentes.

Em Pará de Minas, a previsão é que chova entre 30 e 60mm. Com isso, a umidade relativa do ar chegará aos 100%. O tempo chuvoso deve permanecer até domingo. Para hoje, a temperatura máxima deve ficar nos 24 graus.

E Minas Gerais tem 50 trechos de estradas com problemas, entre interdições, estreitamentos, buracos e obras, o que aumenta o risco de acidentes nas estradas. Os bloqueios, na maioria, são reflexo das chuvas que atingiram o Estado nos últimos meses.

Dados compilados pela Polícia Rodoviária, já divulgados em mapa interativo, mostram que existem 49 bloqueios parciais e um trecho com interdição total nas rodovias estaduais e federais que cortam Minas.

Foto Ilustrativa: Reprodução pixabay.com






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis