Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Presença forte de vidros na construção civil segura o mercado especializado

Highslide JS

A construção civil de Pará de Minas tem mantido grande parte de suas obras em andamento. Basta uma observação nas ruas da cidade para perceber que os canteiros de obra seguem a todo vapor.

Com isso, outros segmentos pegam carona, mantendo bom índice de vendas mesmo em plena pandemia. É o caso da Vitribox, representante exclusiva da marca Blindex na cidade.

A empresa tem registrado boa saída de seus produtos, segundo informou Taís Ferreira Moreira, responsável pelo setor de vendas. 
Segundo ela, parte das peças tem sido vendida para grandes obras, sobretudo aquelas que não sofreram paralisação nesses últimos meses.

É que muitos construtores têm optado pelos produtos Blindex devido à qualidade das placas de vidro e às películas de segurança, que garantem maior durabilidade.

A outra parte da clientela da Vitribox que tem ajudado a manter o fluxo de vendas é composta por moradores da zona rural, que têm optado pela utilização das placas de vidro em suas obras, entendendo serem mais eficazes na segurança dos imóveis. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis