Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Na Avenida Ovídio de Abreu dois jovens embriagados também foram presos dirigindo carro e moto

Highslide JS

Na madrugada de sexta-feira, (20/11), na Avenida Ovídio de Abreu, bairro Dom Bosco, a Polícia Militar prendeu dois condutores de 23 e 25 anos por conduzirem veículos, estando com sintomas de embriaguez e o proprietário de uma moto, de 22 anos, por entregar a direção a pessoa não habilitada. 

Durante patrulhamento pela Avenida em pauta, os militares se depararam com os dois condutores de 23 e 25 anos, conduzindo um automóvel e uma moto pela via, discutindo devido a um atrito por uma questão de trânsito.

Eles foram abordados, sendo que o jovem de 23 anos conduzia um veículo Fiat Palio de cor prata e de 25 anos conduzia uma motocicleta Honda Titan, vermelha. 
Foi constatado que ambos os condutores apresentavam sintomas de embriaguez alcoólica, mas se recusaram a passar pelo teste de alcoolemia.

Foi constatado ainda que o motociclista era inabilitado para conduzir veículos automotores e que o passageiro e proprietário da moto, de 23 anos, havia lhe entregado a direção do veículo. 
Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis, sendo os dois veículos apreendidos. Os 03 infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis