Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desobediência e confusão em via pública termina com a prisão de um jovem em São José da Varginha

Highslide JS

Vários vídeos divulgados nas redes sociais no fim de semana mostram uma confusão na praça central de São José da Varginha, envolvendo populares e militares, no último domingo (25).

As imagens mostram a ação da PM e uma criança ferida após os militares  serem confrontados por algumas pessoas que estava no local. 

De acordo com a Polícia Militar, a PM de São José da Varginha, recebeu  diversas ligações,  informando que estava acontecendo uma confusão no centro da cidade com som alto e muito algazarra.

Quando os militares  chegaram ao local, foram cercados por populares e os motoristas dos carro com som alto tentaram fugir. Populares arremessaram copos, garrafas e pedras em direção dos militares. Um motorista de 23 anos se negou em apresentar a documentação obrigatória e foi preso. 

Um jovem de 22 anos que seria um dos responsáveis pela agressão contra os militares fugiu, pulando diversos muros. Das pedras arremessadas, algumas acertaram as viaturas policiais, mas não houve danos aparentes nos veículos oficiais e nenhum militar foi atingido. 

Foto: Reprodução/Lex Noticias







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis