Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadores fazem visita surpresa ao Centro Literário e constatam situações divergentes

Highslide JS

Caminhando para a fase de acabamentos, o Centro Literário Pedro Nestor pode ser reaberto ainda neste ano.

Pelo menos esta é a expectativa da Secretaria Municipal de Cultura, que já está providenciando o material para pintura externa do prédio histórico da Rua Benedito Valadares. 

Mas uma visita surpresa da Comissão de Obras Públicas da Câmara Municipal de Pará de Minas acabou atestando algumas situações que podem configurar irregularidades. 

Sem dar informações mais detalhadas o presidente da comissão, vereador Leandro Guimarães, o Léo do Depósito, falou sobre suas impressões: 

Um fato que chamou atenção dos vereadores foi que ao chegar à obra, apenas um funcionário estava no local e sem trabalhar. Com isso, a comissão tentou fazer contato com o encarregado, mas a ligação não foi atendida. 
De acordo com o vice-presidente, vereador Ronnie Barbosa, a comissão ainda constatou que as medidas das janelas em todos os pavimentos estavam em desacordo com o projeto e foi notada ainda a ausência de uma janela no hall de entrada. 

A outra observação da comissão de vereadores diz respeito ao subsolo, ainda não concluído, apontando para a lentidão da obra. Todas as informações deverão constar no ofício que será encaminhado à Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Na expectativa pela conclusão rápida da obra o vereador Rodrigo Menezes, que também integra a comissão, falou da importância do Centro Literário para o fortalecimento da cultura local. 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano ainda não se manifestou sobre as possíveis irregularidades. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis