Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

A ‘onda’ da melancia no centro da cidade: sacolão surpreende consumidores

Highslide JS

Quem disse que no calorão as vendas crescem somente nas sorveterias, lanchonetes e serviços afins? No centro de Pará de Minas, um sacolão teve uma ideia simples, mas muito criativa, de ajudar os consumidores a espantar as altas temperaturas.

Localizado em frente ao Santuário Nossa Senhora da Piedade, o Sacolão do Tavinho passou a vender melancia em porção individual. A fruta, que é muito rica em água, é cortada em fatias e acondicionada numa embalagem plástica. 

Quando o consumidor passa na porta e vê a melancia fresquinha, não resiste à tentação e geralmente começa a comer a fruta ali mesmo. O resultado está superando todas as expectativas do Sacolão do Tavinho, segundo confirmou ao Jornal da Manhã o comerciante Alexandre Melo Ferreira.

A venda das fatias de melancia disparou de segunda-feira para cá, o que explica a curiosidade de muitos em ver tanta gente comendo melancia pelas ruas da cidade.

Os consumidores gostaram tanto da novidade que têm voltado para comprar mais e mais. E a venda porcionada de melancia não cresceu só por causa do calor. 

É que, às vezes, o consumidor tem pouco dinheiro no bolso naquele momento ou então quer comprar só uma fatia mesmo e aí não tem como resistir à oferta.

Fotos: Myrtes Pereira - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis