Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente suspeito de roubar R$ 6 mil em dinheiro é apreendido em Pitangui

Highslide JS

A Polícia Civil realizou nesta terça-feira (19), uma operação na cidade de Pitangui, que resultou na apreensão de um adolescente, de 17 anos, investigado por ato infracional análogo ao crime roubo, ocorrido no dia 24 de novembro, no bairro Padre Libério. Na ação, um jovem de 19 anos também foi preso em flagrante. 

Conforme apurado, na ocasião dos fatos, o adolescente teria utilizado uma arma de fogo para ameaçar a vítima, de 46 anos, levando dela um celular e R$ 6 mil em espécie. Durante o cumprimento dos mandados de internação provisória e de busca na casa do adolescente, os policiais encontraram um revólver calibre 32 sem munições escondido dentro de uma meia. Além disso, foram apreendidos uma bucha de maconha, um dichavador e dois aparelhos celulares.

A posse da arma de fogo foi assumida por um homem de 19 anos, que estava na residência no momento das buscas. Por esse motivo, o jovem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Já o adolescente assumiu a posse da droga, sendo autuado por ato infracional análogo ao crime de posse de drogas para uso pessoal.

O adolescente foi encaminhado a um centro de internação provisória, onde permanecerá recolhido por pelo menos 45 dias, à disposição da Justiça. Já o jovem de 19 anos foi encaminhado ao sistema prisional.

sucessofm.com
Foto : PCMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis