Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protocolo da Cidade Ozanam garante monitoramento até mesmo após as visitas

Highslide JS

A Cidade Ozanam está reabrindo as portas hoje para as visitas aos idosos. Foram mais de dois anos de suspensão, por causa da pandemia da Covid-19. O asilo definiu um protocolo de visitações para manter a segurança do ambiente.

Parentes e amigos dos internos deverão fazer o agendamento das visitas pelo 3231 1669. Somente será permitida a entrada de 20 pessoas por dia e elas deverão definir para qual idoso será feita a visita, evitando a circulação indiscriminada no ambiente.

Também será exigida a apresentação da Carteira de Vacinação com as doses anti-covid em dia, assim como o uso de máscara durante todo o tempo de permanência na Cidade Ozanam. O distanciamento mínimo de um metro e meio entre o visitante e o idoso precisará ser respeitado e estarão impedidas de entrar no local as pessoas que apresentarem algum sintoma gripal.

A direção da Cidade Ozanam vai manter o monitoramento até mesmo após as visitas. O presidente Sebastião Gonzaga justifica o motivo:

radiosantacruzfmg.com.br · Sebastião Gonzaga

Com este protocolo de segurança, o presidente acredita que será possível a retomada e até mesmo a ampliação dos dias de visita, na medida em que os resultados forem avaliados.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis