Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mulheres que Dançam: ingressos para o evento poderão ser retirados até o fim da tarde

Highslide JS

A Academia Municipal de Dança Juliana Grassi sediará no próximo domingo o evento Mulheres que Dançam. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Focalizadora de Dança Circular, Cris Machado, para promover uma manhã agradável com dança, música e bate-papo sobre o empoderamento feminino.

Além disso, o “Mulheres que Dançam” vai propor um conceito de dança coletiva, possibilitando a integração de pessoas de diferentes idades e fortalecendo valores como empatia, compreensão e respeito ao próximo. Cris Machado está animada para o evento e faz um convite para que as mulheres participem. Não é necessário que o público saiba dançar. 

radiosantacruzfmg.com.br · Cris Machado 1

Cris Machado também explicou o que é a Dança Circular e como ela pode ser importante não só para a saúde física, mas mental das participantes.

radiosantacruzfmg.com.br · Cris Machado 2

O evento Mulheres que Dançam acontecerá das 9h às 12h, na Academia Municipal de Dança Juliana Grassi, que funciona no Centro Literário Pedro Nestor. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados até às 17h de hoje no próprio Centro Literário. 

Foto: Divulgação/Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis