Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ambientalista cobra melhorias no sistema de drenagem da cidade e um cuidado maior com o Ribeirão Paciência para evitar as temíveis enchentes

Highslide JS

As chuvas do fim de semana foram só uma amostra do que teremos nesta primeira quinzena de janeiro, segundo previsão dos institutos de meteorologia. Em várias regiões do país houve alagamentos e deslizamentos de terra.

Em Pará de Minas a situação foi mais tranquila, mas a Defesa Civil continua atenta devido ao encharcamento da terra, monitorando constantemente as áreas de risco.

A população também cobra políticas públicas eficientes para a contenção dos problemas, como melhoria no sistema de drenagem, galerias e bueiros e a regeneração das áreas verdes, já que elas contribuem para diminuir os impactos causados pelas enchentes.

Em Pará de Minas os alagamentos em algumas ruas têm gerado diversas reclamações, principalmente das pessoas que sofreram prejuízos com as chuvas. 

Muitos, inclusive, cobram melhorias sistema de drenagem e um cuidado maior com o Ribeirão Paciência, caso do ambientalista Milton Santana, que mora na Várzea e convive constantemente com as enchentes no bairro. 

A situação na Várzea tira o sono da comunidade já há vários anos.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis